3 cuidados na compra de revestimentos

Antes de comprar o seu revestimento, procure informações sobre o fabricante, se há reclamações sobre o modelo escolhido. Também é importante verificar se o fornecedor é confiável, pois ninguém quer pagar por algo que não vai ser entregue ou entregue em más condições.

Na hora de escolher seu revestimento é importante levar em consideração alguns fatores para posteriormente não ter preocupação extra.

1º Quantidade ideal

Antes de ir a loja de revestimento, é importante saber a quantidade ideal a ser comprada, pois nada adianta comprar o revestimento mais lindo da loja e ficar com ele pela metade da obra, ou pior, comprar em excesso e depois ficar com o material encostado em um canto pegando poeira.

 

paredes-revestimento-texturizado-decoradas-porcelanato-tendencia-moderno-sala-cozinha-banheiro-decor-salteado-7

 

2º Preveja imprevistos

Não adianta comprar uma quantidade enorme de revestimento para depois sobrar, mas sempre corre o risco de acontecer uma eventualidade. A quantidade ideal para comprar a mais é aumentar 10% a 15% do material a ser utilizado na área total. Após a obra lembre-se que é sempre conveniente guardar algumas peças caso precise no futuro realizar alguma manutenção.

 

cores-para-a-cozinha-15

 

 

3º Padrão de assentamento

Cada tipo de revestimento possui sua indicação de assentamento, e quando não seguida, pode comprometer a durabilidade e qualidade do revestimento.
Então sempre verifique o manual de instruções, e certifique-se que a pessoa responsável está seguindo esse método indicado pelo fabricante.

 

cozinha1_b
.

by Maria Eduarda Wicki Bregenski

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *